segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Linkin Park 1 mês

12/10/2012 Foi o dia o qual por muitos anos aguardei ansiosamente por chegar, o qual pensei que jamais aconteceria, se tornaria realidade, mas o sonho sempre se manteve.

Cerca de 8 anos que sou fã do Linkin Park e nesse tempo muita coisa aconteceu, meu cabelo cresceu, eu amadureci, meu cabelo diminuiu, eu amei, chorei, amo de novo e sou feliz, meu time perdeu, ganhou, sai do colégio, amigos se foram e vieram, e o Linkin Park sempre em meus ouvidos.

Acompanhei o amadurecimento da banda, algo que só me alegrou, pois só o LP faz esse tipo de som e deixou de ser algo mais adolescente pra um som e letras mais maduras, acompanhando o envelhecer dos integrantes (e seus fãs, conquistando novos).

O dia foi cansativo, passar um feriado inteiro de pé, numa fila gigante e espremido entre desconhecidos durante horas, tudo por "apenas" 1h e 30 minutos de show, que valem cada centavo e todos esses mais de 8 anos de admiração.

Foi lindo, mágico, emocionante, ver meus ídolos há cerca de 3..4 metros de distância e ter aqueles pensamentos de "Bah, eles existem mesmo, são de verdade", que te deixa abobalhado. Escuto o áudio do show e lembro de cada momento, que vai estar eternizado em minha memória, foi demais, o show da MINHA banda favorita, o que sempre sonhei, com certeza entre as 3 noites mais especiais da minha vida.

Pode tudo parecer bobagem, mas o quanto amo essa banda é como se fosse o Grêmio, a experiência de ir a um show da tua banda favorita e ver mais de 10 mil pessoas cantando junto, e ver que tu não é o único que gosta, sabe todas as letras e manhas da banda, te enche de orgulho e comprova que tu não é nenhum louco, ou ao contrário, é mais um louco.

12 de Outubro, inesquecível, hoje faz 1 mês e parece que foi ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário